Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Wanessa Teixeira

Depois de anos de negligência, comecei a devorar latinoamericanos. Como estrategia para essa primera peregrinação, escolhi livros magrinhos para dar chance a mais escritores de cairem no meu gosto (lamento, mas os clássicos que ficam de pé sozinhos terão que esperar!) 😅

“Vivir entre línguas” de Silvia Molloy (Argentina) / “Kramp” de María José Ferrada (Chile) / “Invitación al viaje y otros cuentos” de Julio Ramón Ribeyro (Peru) / “O coração que chora e que ri” de Maryse Condé (Guadalupe/Antilhas)

O problema desses fininhos é que acabam rápido; então, fui degustando bem devagarzinho cada pagina. BONUS: me ajudaram a deixar de lado o celular!!!

Expand full comment
Avatar de Adriane Nóbrega

Adorei a proposta e já quero acompanhar o Podcast. Os livros e textos curtos têm o seu lugar ainda mais em tempos corridos como na atualidade. E penso que sim, pode ser uma ótima pedida entre um livro e outro mais longo como você bem disse ou para conhecermos um autor/a ou mesmo para quem ainda não tem o hábito da leitura ter um incentivo a mais para iniciar um livro. O importante mesmo é termos um tempo para a leitura e colher os benefícios desta prática, seja com livros longos, curtos ou intercalados. Do jeito que fizer sentido para cada pessoa e a cada momento da vida. 💜Abraço e sucesso com o Clube.

Expand full comment
5 comentários a mais...

Nenhuma publicação